quarta-feira, 4 de março de 2009

FALTA TOTAL DE INTERESSE

Mais uma vez a federação pernambucana de surf demonstra uma total falta De interesse. Semana que vem começa o brasileiro amador no ceará e a equipe pernambucana não estava sequer definida e também não tinha uniforme para usar no campeonato. Um absurdoooooooooo !!!!!
Outras pessoas do meio do surf é que se mobilizaram para resolver esses problemas.
Fica aqui o protesto do SurfPE com a atual gestão do sr: Neto faraó, que pouco (ou nada) tem feito de concreto pelo surf pernambucano.
Aguardem mais notícias em breve da equipe pernambucana.


Por: Fernando Pereira - 04/03/09 - SurfPE

Um comentário:

  1. Fernando,
    Você esta correto, porém creio que a culpa não seja do Faraó e sim da comunidade do surf que perpetua adminstrações com interesses além de desenvolver o surf. Pernambuco é um dos estados do Brasil onde o governo estadual mais dá verba para o surf (procura saber com os orgãos competentes e divulga o montante), o problema é que esta verba nao é revertida (nem 10%) para o surf. Isto não e novidade pra ninguém. Ou os interessados em melhorar se mobilizam fundando associações, clubes, promovendo circuitos e conquistando espaço e VOTO nestas "eleições" da federação, ou fiquem quieto e batam palmas aos que pelo menos estão fazendo alguma coisa.
    O discurso e a filosofia do "surf caranguejo" tem que acabar. Abraço

    ResponderExcluir