domingo, 15 de fevereiro de 2009

Bruninho é campeão

O Hang Loose Pro Contest foi marcado por uma decisão fluminense em sua 10a edição em Noronha. Posicionados em frente (Bruninho) e ao lado direito do palanque (Raoni), os atletas descolaram belos tubos durante toda a disputa.


Bruno Santos derrota Raoni Monteiro na decisão do Hang Loose Pro Contest 2009. Foto: divulgação.


Bruninho deu o primeiro passo rumo à vitória com uma esquerda rodando, na qual botou para dentro do tubão e foi premiado com uma nota 9.90. Raoni também obteve um hig-score (8.67) logo no início da disputa.
Entretanto, o carioca cometeu uma interferência de remada e ficou precisando de uma combinação de duas ondas para reverter o resultado. Com notas 9.90 e 5.50, Bruninho obteve 15.40 pontos, contra 8.67 da única onda computada de Raoni.
Com isso, o niteroiense impediu o inédito bicampeonato do carioca, embolsou US$ 12 mil e 2.000 pontos no ranking do circuito mundial WQS. "Estou muito feliz com este resultado. Peguei altos tubos durante todo o campeonato e está todo mundo de parabéns. Não tinha planos de correr todo o WQS, mas este resultado com certeza me motiva a dar um gás no tour", diz Bruninho.

Resultado

1 Bruno Santos

2 Raoni Monteiro

3 Marco Polo

3 Marcelo Trekinho



fonte: HANG LOOSE - 15/02/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário