segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

BAFORADA DE SURFISTA

É galera, o problema é sério e já está ai na nossa cara e como sempre o poder manda mais. Porto já está em processo de degradação muito grande, agora essa do mangue foi a gota d’água. Derrubar para fazer ciclovia é brincadeira! Isso é mais um projeto papa verba, pode acreditar e nós não podemos fazer mais nada, já era .


Aterramento do mangue que liga Porto de Galinhas a Maracaípe. foto: gUgA sOaReS


Frequento porto de galinhas a vinte e cinco anos, mesmo tempo que tenho de surf. Comecei a surfar lá e sei que muitos de vocês também e é muito triste para nós vermos que aqui só vale grana ,poder , que a galera destrói e mata mesmo. Isso não é progresso e sim destruição. Viajamos e vemos que em outros lugares não é assim. Existe uma consciência da própria comunidade local. Poxa velho, passei com meu filho de cinco anos para ir surfar com ele, amarradão e quando chegamos na estrada de Maracaípe fiquei chocado. Primeiro, porque estavam começando a destruir tudo e depois com a pergunta do meu filho que falou: "pai, se eles estão destruindo o mague agora, onde a maioria dos peixes se reproduzem e se alimentam, não vai ter ataque de tubarão aqui também ? Será que quando eu crescer vou poder surfar aqui ainda ? Tão destruindo tudo isso! Não pode, pai ". Bom, fiquei calado e chocado pensando que muito provavelmente não surfarei com meu filho em Porto quando ele tiver quinze anos .


Aterramento do mangue que liga Porto de Galinhas a Maracaípe. foto: gUgA sOaReS


Desculpem o desabafo, mas esses políticos daqui são todos uns vermes ,parasitas mesmo , sugadores de verba. Tá ai, anos que somos atacados por tubarões e não se faz nada, "p.n.". Só se rouba a verba destinada criando falsos projetos que não dão em nada. Só destruição, um absurdo! Chega velho! Vamos fazer alguma coisa, se mexer antes que não sobre mais nada, por que acabou aqui e eles vão roubar em outro lugar e, nós vamos dançar literalmente. Vou escrever uma coisa e me responsabilizo por isso, políticos de Ipojuca ,todos os vereadores, políticos, projetos da rural contra ataques de tubarões, barcos de pesquisa, vão todos se F..... vocês são uma farsa, adoradores de verba.



Desculpem a todos pelo desabafo e FUCK YOU... aos políticos.





por: ALTAIR JUNIOR (Surfista e Empresário) - 23/01/09 - fonte: Surfguru


Mandem suas baforadas para o SurfPE que nós publicaremos!!!surfpernambuco@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário