sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Andy Irons Pira e Abandona o Circuito !!


O havaiano Andy irons, (30 anos) e três vezes campeão do mundo, abandonou o circuito WCT de 2009.
Andy
, que sofria crises psicológicas desde a etapa de j-bay em 2008 ,
"Um dia antes eu estava me achando um completo idiota, não me sentia no campeonato. Era como se fosse me derreter se eu ficasse ali e tentasse ir adiante", diz o havaiano.
"Desde então, todas as vezes que coloco uma lycra de competição, é como se estivesse batendo a minha cabeça na parede e causando ainda mais problemas para os meus patrocinadores, fãs, juízes e todos aqueles sites na Internet. O que as pessoas não entendem é que estou tão confuso quanto elas mesmas", fala Irons.
Apesar de ser muito otário , marrento, mane e etc ....
O WCT vai sentir falta dele, pois ele é um dos poucos que de repente pode vencer Slater em uma bateria.


Por : Fernando Pereira - 23/01/09 - SurfPE
Fonte : Surfline
foto: Fluir

Um comentário:

  1. realmente ele tem todos atributos q nao valha a pena admirar,mais na minha opinião ele e o segundo melhor surfista do mundo porq o primeiro todo mundo ja sabe...

    ResponderExcluir